Clube Mazda 818
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rui Madeira
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2016 11:17 pm por Gotex

» apresentaçao
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:16 pm por Fabio Vieira

» mazda 818 2015
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySáb Dez 19, 2015 12:47 am por RuiMadeira

» motor de mazda 818
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 12:20 pm por Fabio Vieira

» o video 112334546465756867587689678089'098'0
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQua Dez 16, 2015 9:13 pm por RuiMadeira

» Farois traseiros restauro!
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 15, 2015 10:58 am por RuiMadeira

» Tuturial Como colocar Fotos no Forum
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySex Dez 11, 2015 11:43 am por Fabio Vieira

» Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Nov 02, 2015 9:52 pm por Fabio Vieira

» Hugo Martins mazda 818 delux
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2015 8:23 pm por Gotex

» Motor com nova aquisição
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Out 25, 2015 1:18 am por RuiMadeira

» "Antidepressivo2015"
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQui Set 24, 2015 9:48 pm por RuiMadeira

» Tipo de Oleo usado nos motores 1300
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQui Set 10, 2015 10:31 am por RuiMadeira

» Paragens frequentes
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:15 pm por Gotex

» Velocidade máxima mazda 818 - Sedan - Coupe - Wagon
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» 818 a mostrar a garra
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» Apresentação Carlos Monteiro
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:09 pm por Gotex

» Apresentacao Mazda 1800
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Apresentação Jorge Silva
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Catálogo Cores 1960/70/80
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 30, 2014 10:44 pm por RuiMadeira

» Ter um mazda
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Dez 28, 2014 10:04 pm por RuiMadeira

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Tradutor


 

 Mazda 818 coupe de Flavio Vareta

Ir para baixo 
+5
Umtali
Admin
RuiMadeira
Blackbones
Flavio Vareta
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 1:18 am

Está a ficar extraordinário!!!
Parabéns cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 11:15 pm

boa noite.sim é verdade o pior já passou mas continuo sem poder dar uma volta no meu 818, que neste momento é a coisa que mais anseio. espero que depois de todo este trabalho não me dê problemas de maior.em principio isso não irá acontecer pois desde o inicio do restauro sempre me preocupei em fazer tudo da melhor maneira possível, mesmo que isso ás vezes me custa$$e mais do que aquilo que tinha (em certa parte essa foi uma das razões que levou este restauro a durar tanto tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Da-ssse!   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Dez 20, 2009 5:55 pm

Isto é que é um restauro! Anda ai muita cara de cu a dizer que repara ate ao osso... Mas são tangas!!! Muito bom, muito bom! Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 9:29 am

muito bom sim sr.

Parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 9:21 pm

obrigado a todos pelos elogios. é sempre bom saber que fizemos um bom trabalho e que este é apreciado por outros entusiastas.quando nos dirigem este tipo de elogios ficamos com o ego do tamanho do mundo.primeiro por termos feito um bom trabalho e em segundo por sermos os felizes proprietários destas belas máquinas.apesar de ter dado imenso trabalho acho que valeu a pena e pelos vistos não sou o único a ter esta opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MOTOR   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 10:31 pm

aqui fica o tratamento que dei ao motor do meu mazda. não foi nada de especial pois foi tudo feito em casa, qualquer um de nos pode fazer este tipo de trabalho em casa. Não sei se fiz bem ou não mas não abri o motor, uma vez que quando o levei pra oficina ele foi a andar pelos seus próprios meios e o trabalhar dele era certinho como um relógio, foi por isso que pensei que não havia necessidade de desmontar o motor (se calhar pensei mal...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aqui estão as fotos dele ainda montado no carro.foi assim que o encontrei, sujo e cheio de ferrugem.tratei logo de o tirar do carro e levei o pra casa pra começar a trabalhar nele.desmontei tudo o que dava pra desmontar no exterior do motor e tirei lhe também toda a parte eléctrica.de seguida isolei com plástico todos os orifícios que davam pro interior do motor e alguns contactos eléctricos que não consegui tirar.no final de toda esta preparação estava pronto pra ir ao banho.com uma maquina de lavar á pressão e um desengordurante apropriado pra lavagem de motores lavei o motor pra ficar livre de toda a sujidade mal agarrada e restos de óleo ou massa.ficou a secar. no dia seguinte foi passado uma escova de arame e lixa pra o preparar pra pintura e onde estava a ganhar uns pontos de ferrugem levou um "conversor de ferrugem" que queima a ferrugem e transforma a em material aderente á pintura.de seguida foi aplicada uma tinta de altas temperaturas preta e prateada.no fim da tinta secar, a parte prateada levou uma camada de verniz, isto para que quando se estiver a colocar óleo no motor e se por acaso salpicar um pouco pra pintura esta não ficar estragada com o óleo. e também porque fica mais bonito com a cabeça do motor a brilhar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois de estar bem seco começou se a montagem das peças que tinha retirado do motor.tudo o que era em plástico foi lavado e desengordurado.o motor de arranque e o alternador levaram a mesma preparação do motor e a mesma pintura.os cabos que ligam as velas ainda são os mesmos mas um dia destes quando tiver tempo (entenda se €€€) ainda coloco uns novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Umtali

Umtali


Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 62
Localização : Oliveira de Azemeis

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 10:41 pm

Citação :
Não sei se fiz bem ou não mas não abri o motor, uma vez que quando o levei pra oficina ele foi a andar pelos seus próprios meios e o trabalhar dele era certinho como um relógio, foi por isso que pensei que não havia necessidade de desmontar o motor (se calhar pensei mal...)

Uma coisa que eu aprendi com os entendidos é que especialmente nos nossos motores NÃO devemos mexer ... se não for preciso mais vale deixar como sairam da fábrica !!! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CARBURADOR   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 10:54 pm

aproveitei o facto de ter tirado o carburador do motor pra lhe dar também uma limpeza.foi todo passado por diluente e esfregado com uma escova pequena pra conseguir tirar toda a sujidade (parece que estava cheio de massa consistente misturada com pó e terra) ate tive que andar com o bico de uma chave pra conseguir tirar o lixo dos cantos mais apertados e difíceis.
aqui está o antes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e o depois:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 11:04 pm

Umtali escreveu:

Uma coisa que eu aprendi com os entendidos é que especialmente nos nossos motores NÃO devemos mexer ... se não for preciso mais vale deixar como sairam da fábrica !!! Exclamation

então parece que fiz a escolha acertada.e ainda bem porque se vou a abrir o motor era mais um sitio onde ia gastar uns euros valentes, e eles já são tão poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CAIXA DE VELOCIDADES   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 11:20 pm

como não podia deixar de ser tive que dar um tratamento idêntico a caixa de velocidades.foi lhe também retirado todas as peças exteriores e todos os orifícios foram isolados.procedeu se a lavagem da mesma e no fim de estar completamente seca pintou se de prateado.de seguida foi só deixar secar e voltar a montar as peças que se retiraram. (a embraiagem ainda estava em boas condições logo não houve necessidade de se colocar uma nova)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 22, 2009 2:25 pm

ai tanta inveja que tenho.....

Muito bom sim sr.

Parabéns novamente.

PS: quero um baixo e um amigo que se mande comigo a estas aventuras.....
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: INTERIORES   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 2:38 pm

como disse anteriormente grande parte do trabalho de restauro foi feito por mim em casa. todo o interior do carro sofreu um tratamento de beleza aprofundado.tudo o que é relacionado com napa e tecido foi feito por um estofador mas o que é feito de plástico ou borracha foi tratado por mim, desde o tablier, aos puxadores das portas, bem como todos os outros plásticos que se encontrassem no interior do carro. foi tudo desmontado, lavado e desengordurado.onde havia plástico partido tive que o colar e até em alguns sítios tive que comprar uma cola especial que no fim de seca transforma-se em plástico bastante rijo. depois, com a ajuda de umas brocas e lixas moldou-se e desgastou-se esse plástico até ficar com a forma desejada.de seguida foi aplicada 2 ou 3 demãos de uma tinta própria para plásticos para ficarem como novos.depois foi só deixar secar e coloca-los no lugar correcto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
McR




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2009

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQua Dez 30, 2009 10:37 pm

Parabéns pelo trabalho.

Adoro ver processos de restauro de automóveis tal como estão aqui descritos, com fotos e comentários...passo por passo. Dá mesmo vontade por mão à obra Smile

É um sonho que tenho... um dia meter-me numa aventura semelhante para ocupar os tempos livres.

Encontrei este forum por mero acaso quando andava a procura de alguma informação sobre um tal de Mazda 818 que o meu primo tem enfiado num barracão há uma porrada de anos, cujas linhas sempre me fascinaram. E foi com enorme surpresa que encontro este forum (desde já os meus parabéns pela iniciativa. Não há muitos carros que têm este privilégio. O raio do 818 deve ser mesmo bom).

Actualmente encontro-me a ponderar pegar no carro e dedicar-me a restaurar.

Por isso, não resisto a perguntar em quanto vai a conta (€€).

Continuação desse bom trabalho.

PS - já agora aproveito a oportunidade para perguntar como se comporta o carro a fazer uns power slides? Tem power suficiente para o atravessar e controlar? Dá pra dar umas voltas seguidas a rotundas em drift?

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQui Dez 31, 2009 12:54 pm

viva McR, em primeiro lugar agradeço os elogios, é sempre bom saber que fizemos um bom trabalho. agora relativamente ao projecto que tas a pensar iniciar é assim, se tens bastante tempo livre e gostas de carros clássicos então dedica te a restaurar um destes veículos e vais ver que lhe vais dar muito mais valor pois foi um automóvel recuperado por ti, e em que dedicas te muito sangue e suor.

em relação ao preço isso é muito subjectivo e tem muitas variáveis, tudo depende do trabalho que queres fazer no carro e como o queres fazer, e depende também em que condições se encontra o carro agora. como podes ver no inicio do meu restauro o carro tinha muitos mas mesmo muitos podres, o que aumentou em muito o valor da reparação de chapa. depois tens aquilo que queres fazer no carro, ou seja se ele não estiver muito mau e quiseres gastar pouco dinheiro podes só dar uma pintadela por fora e trocar uma peça ou outra que esteja em pior estado e fica a parecer novo, penso que por volta de 2000€ já consegues reparar alguma chapa e dar uma pintura nova ao carro. ou então podes ser mais radical como eu e começar tudo do zero, desmontas tudo, restauras tudo e voltas a colocar tudo no lugar, mas para isso tens que perder o amor ao dinheiro, ter muita paciência e ambição e também muito tempo livre pra gastares de volta dele. mas para te falar de restauros tens aqui pessoal no fórum com muito mais experiência e aptidões do que eu pra te aconselhar sobre o que fazer.antes de tomar qualquer decisão fala com os "experts" do restauro porque agora tas a falar com um mero aprendiz que ainda agora se iniciou nestas andanças.

não faço a mais pequena ideia do tempo que já perdi (foram muitos mas mesmo muitos domingos fechado na garagem) mas pra teres uma pequena ideia do que já gastei digo te só que já passou em muito os 10mil€. o restauro atingiu estes valores porque desde o inicio que tomei a decisão que queria um carro impecável e que não me desse problemas no futuro.queria um carro que marcasse pela positiva.
com isto não te quero de maneira nenhuma desmotivar ou tirar o interesse pelo carro.se gostas de desafios e tens interesse pelo mazda então vai em frente, dou te todo o meu apoio.

acerca da potencia e do prazer de conduzir uma maquina destas não te posso dar grande ajuda pois ainda só tive oportunidade de andar uns meros 2 ou 3km, repartidos por 3 ou 4 dias, antes de o ter mandado pra oficina. só cheguei a andar lá pela rua pois como não tinha seguro e o carro tinha a bomba dos travões colada e só conseguia travar com o travão de mão, não consegui desfrutar do prazer que a condução de um carro destes deve oferecer. apesar disso ainda consegui por o carro a derrapar na 4ªvelocidade e com 3 manos lá dentro, só por isto já deixa adivinhar que deve ser um carro muito nervoso quando se carrega no acelerador.

o carro saiu agora do estofador e está no electricista, mas espero muito em breve matar as saudades que tenho de dar uma volta nele.

um abraço e força no restauro


Última edição por Flavio Vareta em Qui Fev 03, 2011 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 7:20 pm

Com gosto e satisfação te digo que investiste mais tempo e trabalho nesse restauro do que eu no meu.

Falo de interiores pois a minha paciencia foi toda para a chaparia do meu.

Ver este restauro dá-me animo para um futuro não longinquo.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQui Jan 07, 2010 8:00 pm

é mesmo assim os restauros, ao inicio é uma dor de cabeça dos diabos mas com a continuação do trabalho começamos a ganhar algum ânimo. ao vermos renascer um clássico sabemos que todo o trabalho valeu a pena, principalmente se o clássico for nosso e pudermos dar umas voltas nele...
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySex Jan 08, 2010 6:51 pm

Surprised Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptySáb Jan 16, 2010 9:46 pm

Que excelente trabalho!
PARABÉNS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
joaocunha




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 52

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Fev 21, 2010 11:49 am

Restauro no mínimo fenomenal.muitos parabéns. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://celicasclub.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyDom Fev 21, 2010 3:07 pm

Boas Flávio! cheers

Como ficaram os bancos? Vai dando noticias e colocando fotos para ficarmos babados a olhar para essa beleza affraid
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyTer Fev 23, 2010 11:41 pm

viva pessoal, boa noite a todos e mais uma vez obrigado pelos elogios. o carro saiu esta semana do electricista, e já está no mecanico. espero que não haja nenhum contratempo para atrasar ainda mais a minha viagem inaugural, se bem que agora o tempo não está nada agradável pra dar umas voltas num carro de tracção traseira. já tenho as fotos dos estofos mas não consigo passar las pro pc porque tenho a entrada USB estragada.entretanto vou mandar formatar o pc e tentar resolver esta situação. estou ansioso pra saber as vossas opiniões acerca dos estofos. eu gosto bastante e toda a gente que o ve tambem tem uma opinião positiva. agora falta a aprovação dos "experts" dos 818.

um abraço e até breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ESTOFOS   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyTer Mar 23, 2010 11:04 pm

boa noite pessoal.o carro ta a sair do mecânico e pronto a andar. agora só falta ir a inspecção (e passar) e dar umas voltas nele pra aproveitar o tempo perdido.em principio se tudo correr bem vou amanha buscar lo ao mecânico e vou fazer os meus primeiros quilómetros nele. vou agora colocar as fotos dos estofos pra saber a vossa opinião.não estão 100% originais mas estão ao meu gosto e acho que é o mais importante. como podem ver pelas fotos os tapetes foram cozidos por baixo com um plastico grosso para evitar que qualquer tipo de humidade estrague os tapetes.assim mesmo que entre agua no carro os tapetes estarão sempre secos.mandei tambem acrescentar um pouco mais de espuma nas abas laterais dos bancos para ficarem mais parecidos com backets.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 12:22 am

Very Happy
muito bonitos!

Espero ter um dia destes o privilegio de conduzir com o meu ao lado do teu e de todos os 8's daqui...

Parabéns pelo trabalho e dedicação (que me falta tanto) hehehehe...mas ao menos ainda nao o vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 1:02 am

Flávio ficou um trabalho 5* cheers
Costumo vir cá ver muitas vezes o teu restauro, acho que está exemplar, e acredita que me dá forças e coragem para me dedicar ao meu Very Happy
Só falta um radiozinho da época Cool

Vai dando notícias
cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 11:18 pm

boa noite camaradas. fico contente por ser um bom exemplo pro pessoal que quer iniciar ou continuar o restauro do seu classico. pelo que me da a entender parece que os estofos estão aprovados pelo pessoal dos 818s. que não vos falte coragem e dedicação pra terminarem as vossas maquinas pois vou estar a espera de os ver num futuro encontro de 818s...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mazda 818 coupe de Flavio Vareta   Mazda 818 coupe de Flavio Vareta - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mazda 818 coupe de Flavio Vareta
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de Flávio Vareta
» Mazda 808 coupe do Raposo
» o meu "novo" Mazda 818 coupe
» Mazda 818 Coupe do Raposo
» Procuro Mazda 818 coupé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mazda 818 :: Restauros-
Ir para: