Clube Mazda 818
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rui Madeira
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2016 11:17 pm por Gotex

» apresentaçao
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:16 pm por Fabio Vieira

» mazda 818 2015
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySáb Dez 19, 2015 12:47 am por RuiMadeira

» motor de mazda 818
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 12:20 pm por Fabio Vieira

» o video 112334546465756867587689678089'098'0
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyQua Dez 16, 2015 9:13 pm por RuiMadeira

» Farois traseiros restauro!
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyTer Dez 15, 2015 10:58 am por RuiMadeira

» Tuturial Como colocar Fotos no Forum
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySex Dez 11, 2015 11:43 am por Fabio Vieira

» Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2015 9:52 pm por Fabio Vieira

» Hugo Martins mazda 818 delux
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Nov 01, 2015 8:23 pm por Gotex

» Motor com nova aquisição
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Out 25, 2015 1:18 am por RuiMadeira

» "Antidepressivo2015"
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyQui Set 24, 2015 9:48 pm por RuiMadeira

» Tipo de Oleo usado nos motores 1300
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyQui Set 10, 2015 10:31 am por RuiMadeira

» Paragens frequentes
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Ago 02, 2015 11:15 pm por Gotex

» Velocidade máxima mazda 818 - Sedan - Coupe - Wagon
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» 818 a mostrar a garra
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» Apresentação Carlos Monteiro
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Ago 02, 2015 11:09 pm por Gotex

» Apresentacao Mazda 1800
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Apresentação Jorge Silva
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Catálogo Cores 1960/70/80
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyTer Dez 30, 2014 10:44 pm por RuiMadeira

» Ter um mazda
Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Dez 28, 2014 10:04 pm por RuiMadeira

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Tradutor


 

 Apresentação de Flávio Vareta

Ir para baixo 
+5
Blackbones
Umtali
Fabio Vieira
Vitor Bessa
Flavio Vareta
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom maio 16, 2010 10:08 am

não sei se algum de voces já reparou para onde vai a agua que entra naquelas entradas de ar que estão ao lado do vidro traseiro. não sei como é nos vossos carros mas suponho que seja igual ao meu, é que aquilo so tem uns 20cm de tubo e a agua escorre pra dentro da cave roda.acho que não é um bom sistema de escoamento pois a agua fica dentro da chapa onde é muito dificil evaporar e facilita em muito o aparecimento de ferrugem. tava a pensar tirar aquele tubo e por um mais comprido e fazer um furo na parte de baixo do carro e assim a agua escorria directamente pra rua.
o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyTer maio 18, 2010 4:04 pm

Eu acho muito bem! Estou a pensar fazer o mesmo Very Happy
O mesmo acontece naquelas entradas de ar logo a seguir ao vidro da frente, a àgua entra numa calha por dentro do guarda-lamas....mas aí acho que uma boa camada de tinta deve chegar!

Bons restauros cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySeg Nov 12, 2012 8:35 pm

aki tão umas fotos tiradas em Maio de 2010 quando acabei de montar o carro e o levei ao bate chapas para o polir e dar brilho ao verniz do carro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Flavio Vareta em Seg Nov 12, 2012 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySeg Nov 12, 2012 8:39 pm

epá não sei o k fiz diferente mas as imagens tão a sair muito grandes e no entanto o formato axo k é o mesmo das outras imagens k coloquei
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySeg Nov 12, 2012 9:24 pm

estas foram num passeio na Batalha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySeg Nov 12, 2012 10:45 pm

Está mesmo brutal!
Parabéns!

Seria interessante criares um tópico com uma descrição estruturada do teu restauro com os preços médios gastos.

Fica a ideia!

Grande abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyTer Nov 13, 2012 7:20 pm

epá é melhor não por os preços senão o pessoal desiste já de restaurar carros antigos.
na secção de restauros já tá mais ou menos uma descrição do k foi feito no carro, só não disse os preços mas tenho tudo registado e apontado, se por ventura alguem kiser saber preços de alguma coisa é so dizer, não tenho problema nenhum em ajudar no k for preciso.
é um bocado dificil dizer ao certo um preço pra determinado tipo de serviço pork, por exemplo, pra decapar o carro eu não sei ao certo quantas horas e quanto material foi gasto so nakele trabalho especifico pork eu ia fazer contas com o bate chapas no fim do mes e ele apresentava as horas e o material gasto nakele mes mas não vinha descriminado quantas horas foram em cada tipo de trabalho diferente, não sei se m tou a fazer entender?
s foi só um serviço ou s comprei só uma peça sei dizer quanto é k a pessoa m levou de fazer esse trabalho ou quanto custou essa peça pork tenho aki o recibo, agora quando a mesma pessoa fez varios trabalhos no carro so fiquei aki com o recibo do valor total desses trabalhos, não sei ao certo quanto custou cada um deles.
espero k tenham percebido
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Out 05, 2014 11:01 am

ora viva pessoal. alguem me sabe dizer porke k não aparecem as fotos k publiquei na secção de restauros e na secção de apresentações???? so me aparece o simbolo dum sapo amarelo a dizer image shack
Ir para o topo Ir para baixo
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Out 05, 2014 5:26 pm

Basicamente este forum, é uma bela merda, Sad  na medida em que também eu não consigo carregar fotos, tenho andado pelo facebook que é mais facil trabalhar!!
Também não percebo o porquê desta dificuladade toda em carregar as fotos, as minhas foram carregadas pelo administrador fundador!! Mas nunca mais soube nada dele!! Sad  Sad  Por mim, podiamos juntar todos e parti-lo aos bocadinhos, tipo espancamento gratuito Twisted Evil  Twisted Evil !! Se alguem quiser pode-lhe deitar gasolina com chumbo para cima!! Afinal, fundou isto e zarpou borda fora! Nunca mais soube nada dele, ja ouvi dizer que está preso, ou que fugiu para uma  ilha deserta!!  lol!  lol!  lol!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Out 05, 2014 6:37 pm

epá não sejas tão violento.. tu resolves tudo á pancada?
é fod$#&* porke todo o trabalho k tive a documentar o restauro do carro foi por agua abaixo uma vez k não s consegue ver nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Vieira




Mensagens : 113
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Fátima

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyDom Out 05, 2014 8:25 pm

Flavio eu consigo ver as tuas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 9:55 pm

Fabio Vieira escreveu:
Flavio eu consigo ver as tuas fotos

mas olha k eu não consigo ver fotos nenhumas minhas alem dakelas k postei agora. e as fotos do vitor bessa e do umtali tambem não aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Vieira




Mensagens : 113
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Fátima

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 10:20 pm

Flavio Vareta escreveu:
Fabio Vieira escreveu:
Flavio eu consigo ver as tuas fotos

mas olha k eu não consigo ver fotos nenhumas minhas alem dakelas k postei agora. e as fotos do vitor bessa e do umtali tambem não aparecem.

Nao consegues ver entao as mais antigas e isso? Talvez o site onde as tens alojadas tenho algum tipo de tempo limite para estarem online
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 8:39 pm

so consigo ver as k coloquei agora no forum.
o site k usei foi o imageshack, na altura era o k o pessoal do forum usava pra por as fotos aki no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Gotex




Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Porto

Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 EmptySex Out 31, 2014 11:10 pm

Todas as mensagens fora do contexto foram copiadas para um tópico mais dentro do assunto e pode ser consultado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Flávio Vareta
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação
» apresentaçao
» Apresentação
» Apresentação JB
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mazda 818 :: Apresentações-
Ir para: