Clube Mazda 818
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rui Madeira
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2016 11:17 pm por Gotex

» apresentaçao
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:16 pm por Fabio Vieira

» mazda 818 2015
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySáb Dez 19, 2015 12:47 am por RuiMadeira

» motor de mazda 818
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 12:20 pm por Fabio Vieira

» o video 112334546465756867587689678089'098'0
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua Dez 16, 2015 9:13 pm por RuiMadeira

» Farois traseiros restauro!
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 15, 2015 10:58 am por RuiMadeira

» Tuturial Como colocar Fotos no Forum
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySex Dez 11, 2015 11:43 am por Fabio Vieira

» Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySeg Nov 02, 2015 9:52 pm por Fabio Vieira

» Hugo Martins mazda 818 delux
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2015 8:23 pm por Gotex

» Motor com nova aquisição
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Out 25, 2015 1:18 am por RuiMadeira

» "Antidepressivo2015"
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQui Set 24, 2015 9:48 pm por RuiMadeira

» Tipo de Oleo usado nos motores 1300
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQui Set 10, 2015 10:31 am por RuiMadeira

» Paragens frequentes
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:15 pm por Gotex

» Velocidade máxima mazda 818 - Sedan - Coupe - Wagon
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» 818 a mostrar a garra
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» Apresentação Carlos Monteiro
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:09 pm por Gotex

» Apresentacao Mazda 1800
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Apresentação Jorge Silva
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Catálogo Cores 1960/70/80
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 30, 2014 10:44 pm por RuiMadeira

» Ter um mazda
Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Dez 28, 2014 10:04 pm por RuiMadeira

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Tradutor


 

 Apresentação de Flávio Vareta

Ir para baixo 
+5
Blackbones
Umtali
Fabio Vieira
Vitor Bessa
Flavio Vareta
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:50 pm

Boa noite a todos.viva patricio tudo bem? es um amador rafeiro? entao és como eu. eu tambem não percebo nada disto. meti m nesta aventura (tou a falar do restauro) nem sei bem como.mas digo t ja que não tou nada arrependido principalmente ao ver como o meu projecto ta a ficar. so espero que no fim de todo este trabalho e quando for dar uma volta no 818 não m venha a arrepender de todo o tempo e dinheiro dispendidos. por akilo que oiço dizer o pessoal que ja teve o prazer de dar umas voltas num Mazda 818, axo que vai valer muito a pena todos os cabelos brancos que ganhei a conta dele. A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:58 pm

se ele bebe muito não sei porque tou a restaurar um carro que ainda não tive a oportunidade de conduzir. sei que é um motor Mazda pois tem o simbolo da Mazda gravado no bloco.agora se lhe mudaram os pistons ou se lhe fizeram qualquer outra alteração mecanica não sei dizer. quando houver a muito esperada concentração espero poder comparar o motor com algum destes Mazdas acima referidos.so ai poderei fazer uma comparação mais exacta e ficar com a certeza da cilindrada do "bicho".

um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 11:25 pm

Wink Wink

Ai que bom forum estamos a criar ......ai ai cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O MEU RESTAURO   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyDom Nov 22, 2009 11:46 pm

oi pessoal boa noite a todos. queria vos convidar a dar um salto na secção de restauros e darem uma olhadela no restauro do meu menino e se puderem comentem, critiquem, elogiem, digam o que vai na vossa alma acerca de todo o processo. sei que ainda tem poucas imagens mas assim que puder vou actualizando. obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SEGURO   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 1:23 pm

viva meus caros amigos.ta tudo a andar com a vossa máquina? o meu saiu ontem do estofador (já la estava desde Agosto) e foi pro electricista acabar umas ligações que eu não consegui fazer.espero que não demore la muito tempo pois ainda falta ir pro mecânico afinar travões e mudar os óleos.só depois é que poderei estrear a máquina.
andei a ver preços de seguros pra este tipo de carro e o mínimo que encontrei foi a 72€ agora não sei se está caro pra um carro que só é utilizado de vez em quando ou se este é o valor praticado neste tipo de situações. será que alguém me pode dar uma luz pra este caso?
Agradecia...
Ir para o topo Ir para baixo
Umtali

Umtali


Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 62
Localização : Oliveira de Azemeis

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 6:35 pm

Citação :
andei a ver preços de seguros pra este tipo de carro e o mínimo que encontrei foi a 72€

Flávio ... consegues fazer um seguro para carro "clássico" por 50€ caso já tenhas outro seguro. Este valor não tem condicionantes excepto o facto do carro não poder andar diariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 7:48 pm

Umtali, eu com o meu seguro que é desse valor, posso andar com ele desde que seja para manutenção.

é assim que te referes?

Cumps farao
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua Dez 30, 2009 1:30 pm

já agora podias me indicar qual a companhia que faz esse preço? quando te referes que não pode andar diariamente significa propriamente o que?que não posso andar com ele durante a semana?mas posso sair com ele por exemplo todos os fins de semana?ou tenho alguns dias específicos pra circular na estrada? outra duvida, este tipo de seguros pra carros clássicos só cobre os danos de terceiros,certo? por exemplo,se bater e ficar com alguma coisa estragada no meu carro o seguro não cobre nada nem paga dano nenhum que o carro tenha?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua Dez 30, 2009 2:18 pm

No caso do meu seguro funciona assim:

Pagas 50€ anuais e podes utilizar o veiculo no dia do ano que quiseres, mas somente para manutenção isto é, um classico se não anda cola os travões por ex. ou desafina o carburador....e por aí segue a hiostória...

Além disso uma volta de vez em quando não lhe faz mal (ao seguro), mas por ex, se vais fazer uma viagem ou carro do dia a dia, e há um sinistro, na altura eles vão avaliar a situação e se virem que falhaste à "palavra" eles também o fazem....além do mais sabes bem que as seguradoras cortam-se sempre na altura certa quanto mais assim....

Relativio ao seguro é contra terceiros sim.
Isto é:

Bates eles pagam ao outro.
Betem-te o seguro do outro que te pague.
Desfazem-te o carro que te custou balurdios de tempo e dinheiro a restaurar----amigo, boa noite um abraço e temos pena...

Agora vamos aguardar a resposta do Umtali e ver se o dele é identico ou como funciona pois ele além de mais velho que eu, significa mais experiencia na vida e neste caso sei que a tem nos carros bem melhor que a minha.

Cumps farao
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQui Dez 31, 2009 11:50 am

epá, só de pensar que se sair a rua com ele e tiver um acidente perco o trabalho e dinheiro de 3anos de restauro até me dá uma coisinha má no coração. é que mesmo que a culpa do acidente não seja nossa, o seguro do outro vai dizer que o carro é velho e não tem valor comercial e essas tretas todas, só pra não pagar o devido valor do carro.não chegam a pagar uma ínfima parte do que lá se gastou, e já não estou a falar da parte financeira.

o carro será mesmo só de passeio e em principio só vai sair da garagem aos fins de semana.mas nunca se sabe quando me pode dar uma vontade louca de dar umas voltas nele, e se por acaso isso acontecer durante a semana convem saber o que me espera se tiver algum azar.
o problema de sair com o carro pra manutenção é que por mais que isso seja verdade, eles podem não o entender dessa maneira (que é o mais certo de acontecer), e depois será que pagam as despesas de terceiros?

vou esperar pela resposta do Umtali pra ver o que ele tem a dizer do assunto.

obrigado pelo esclarecimento
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 7:16 pm

Flávio, espera mesmo pelo Umtali a ver que te diz sobre isto.

Atenção aos seguros ACP Clássicos que pelo que sei tem uma clausula porreira onde diz que se bates em outro classico ACP tens que pagar tu do teu bolso ao outro... Suspect Suspect

Vái com calma pois eu também tenho a fervilhar o sangue da vontade de conduzir o meu 818, de restaurar o meu 808 e sair para a rua "luzir".

Mas aprendi que sem calma os restauros só dão M3R@£ e assim evitas dores de cabeça futuras!

Diz algo quando tiveres novidades. farao
Ir para o topo Ir para baixo
Umtali

Umtali


Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 62
Localização : Oliveira de Azemeis

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua Jan 06, 2010 8:41 am

Estas são as condições do meu seguro "antigo":

Citação :
através de um protocolo elaborado com uma companhia de seguros, especialmente pensado para os amantes dos Clássicos ( viaturas com mais de 25 anos) apresenta as seguintes condições;

Por apenas 52,5€/Ano *
*Ao 1º recibo acresce 5,50€ do custo de apólice

Coberturas:

Responsabilidade Civil – 1 800 000€
Ocupantes
Assistência em Viagem – Quilometro 0


É importante referir que este mesmo seguro serve para veículos de utilização ocasional não sendo limitado o numero de quilómetros nem dias possíveis de circulação.



Claro que as seguradoras tentam sempre fugir às suas responsabilidades no caso dos carros antigos mas tenho exemplos de colegas que lutaram até ao fim e as seguradoras foram sempre obrigadas a pagar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua Jan 06, 2010 11:19 am

Se não é igual não andará muito longe o meu, mas vê o caso do Umtali, Flávio, conhecidos dele tiveram que lutar forte para conseguirem algo...pelos vistos são como o País, fogem de todas as responsabilidades..seja AXA,Mapfre, Império ou Zurich é tudo igual..... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQui Jan 07, 2010 8:22 pm

obrigado pela informação pessoal. espero nunca vir a precisar de lutar contra uma agência de seguros (era mau sinal). agora que já se acabaram as ferias, não tenho muito tempo pra ir as agências de seguros mas assim que puder vou dar mais umas voltas a ver se arranjo um seguro por esse valor.
um forte abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Umtali

Umtali


Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 62
Localização : Oliveira de Azemeis

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySex Jan 08, 2010 9:05 am

Citação :
não tenho muito tempo pra ir as agências de seguros mas assim que puder vou dar mais umas voltas a ver se arranjo um seguro por esse valor


Não percas tempo ... tens MP Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySáb Jan 16, 2010 9:50 pm

Tens na internet várias companhias baratas...O vitorino deve saber de alguma coisa Very Happy
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 10:12 pm

boa noite a todos. desculpem a ausencia mas ando um pouco atarefado com o trabalho (o que é bom sinal) e não tenho mto tempo pra andar na net e visitar o nosso forum. mas já que aki estou aproveito pra vos dar a boa nova... o mazda já anda e digo vos que anda de car@~?#.
estou maravilhado com o carro, nunca pensei que tivesse tanta potencia, enquanto continuar com o pé no acelerador ele continua a aumentar de velocidade e parece que nunca mais acaba, so aki para nós ja dei os 140km/h e ainda não fui para a auto estrada com ele.o som daquele motor é mesmo fabuloso. da pra estar horas a ouvir lo trabalhar.quanto mais acelero mais ele quer andar. ainda só andei um dia com ele pois o tempo tambem não tem ajudado, mas melhores dias virão para poder gozar a minha nova maquina, e que maquina...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 10:25 pm

Flávio fico muito feliz por já teres o mazda a andar Very Happy
Deve ser uma adrenalina e uma liberdade invejadas cheers
Mete uns videos para a malta ver!
Usa o youtube.

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 2:32 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers PAREBNS

Mete videos mete Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyTer Abr 27, 2010 10:47 pm

ok já que insistem tanto aki vai (desculpem s a qualidade não é mta mas foi o k consegui arranjar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua Abr 28, 2010 1:02 am

Uiiiiiiiii Twisted Evil Twisted Evil
Essa máquina está infernal Twisted Evil
Que some que poder de arranque cheers
Fantático cheers

Já agora, no ipo disseram alguma coisa do motor? fizeste alguma alteração no livrete?

Abraço cheers

Ps.: Este 818 do SirGt também puxa! É um 1300 e tem escape directo Twisted Evil
(Som alto Very Happy )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptySex Abr 30, 2010 9:42 pm

não disseram nada.como nunca tinham visto este tipo de carro não sabem se o motor que la pertence é este ou não. a unica coisa que alterei no livrete foi a cor e a dimensão dos pneus.mas isso é uma coisa simples que alteras no IMTT
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Vareta




Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 39
Localização : Ourém

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyTer maio 04, 2010 9:55 pm

boa noite pessoal dos 818. gostava de aumentar a segurança e a performance do meu mazda e não sei bem como, nem qual a melhor maneira de o fazer. queria que ele fosse menos "barco" nas curvas se é que me estou a fazer entender. detesto estar a fazer uma curva e parecer que o carro vai quase a bater com a porta no chão. sei que posso colocar uma barra estabilizadora mas so isso não chega.o que é que se poderá fazer na suspensão traseira e dianteira pra anular este efeito?
agradeço a quem me puder dar uma luz neste assunto.
um abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 11:05 pm

Eu acho que deves trocar os amortecedores para uns reguláveis, não só para rebaixar um bocado o carro, como para a suspensão ficar mais dura.
A largura dos pneus também pode ser aumentada. Os kayaba (kYB) são muito bons.

Mas eu não sou "expert" neste assunto, mecãnica AINDA não é o meu forte!!! Very Happy

Blackbiones como é a suspensão do teu 808? Os pneus são mais largos?

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 7:43 am

O meu 808 é igual aos comuns 818, diferenças são tipo:
Tem servo-freio, caixa manual de 4, mas é diferente...não dá tanta emoção por mudanças....e depois so promenores tipo luz de cinto segurança forros portas e mais isto ou aquilo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Flávio Vareta   Apresentação de Flávio Vareta - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Flávio Vareta
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação JB
» apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mazda 818 :: Apresentações-
Ir para: