Clube Mazda 818
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rui Madeira
Clube MazdaPT EmptyQui Jul 07, 2016 11:17 pm por Gotex

» apresentaçao
Clube MazdaPT EmptySex Dez 25, 2015 10:16 pm por Fabio Vieira

» mazda 818 2015
Clube MazdaPT EmptySáb Dez 19, 2015 12:47 am por RuiMadeira

» motor de mazda 818
Clube MazdaPT EmptyQui Dez 17, 2015 12:20 pm por Fabio Vieira

» o video 112334546465756867587689678089'098'0
Clube MazdaPT EmptyQua Dez 16, 2015 9:13 pm por RuiMadeira

» Farois traseiros restauro!
Clube MazdaPT EmptyTer Dez 15, 2015 10:58 am por RuiMadeira

» Tuturial Como colocar Fotos no Forum
Clube MazdaPT EmptySex Dez 11, 2015 11:43 am por Fabio Vieira

» Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira
Clube MazdaPT EmptySeg Nov 02, 2015 9:52 pm por Fabio Vieira

» Hugo Martins mazda 818 delux
Clube MazdaPT EmptyDom Nov 01, 2015 8:23 pm por Gotex

» Motor com nova aquisição
Clube MazdaPT EmptyDom Out 25, 2015 1:18 am por RuiMadeira

» "Antidepressivo2015"
Clube MazdaPT EmptyQui Set 24, 2015 9:48 pm por RuiMadeira

» Tipo de Oleo usado nos motores 1300
Clube MazdaPT EmptyQui Set 10, 2015 10:31 am por RuiMadeira

» Paragens frequentes
Clube MazdaPT EmptyDom Ago 02, 2015 11:15 pm por Gotex

» Velocidade máxima mazda 818 - Sedan - Coupe - Wagon
Clube MazdaPT EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» 818 a mostrar a garra
Clube MazdaPT EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» Apresentação Carlos Monteiro
Clube MazdaPT EmptyDom Ago 02, 2015 11:09 pm por Gotex

» Apresentacao Mazda 1800
Clube MazdaPT EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Apresentação Jorge Silva
Clube MazdaPT EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Catálogo Cores 1960/70/80
Clube MazdaPT EmptyTer Dez 30, 2014 10:44 pm por RuiMadeira

» Ter um mazda
Clube MazdaPT EmptyDom Dez 28, 2014 10:04 pm por RuiMadeira

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Tradutor


 

 Clube MazdaPT

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
da2el




Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/10/2009

Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT EmptyQua Out 28, 2009 2:24 pm

Antes demais fiquei muito contente por ver a dedicação deste pessoal a um modelo clássico da Mazda: estão de parabéns

A minha proposta é vir recrutarvos para o clube nacional da mazda que alguns já conhecem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Somos um clube em grande crescimento e acho que de vossa parte só haveria vantagens em juntarem-se a nós
- maior participação e apoio aos vossos projectos
- mais opiniões e ajuda em situações complicadas
- participação e divilgação em eventos nacionais que tem sido um sucesso

Não entendam isto como publicidade pois também permitimos a divulgação do vosso forum no nosso mas passem por lá e depois admins e membros ponderem no assunto
Estamos dispostos a abrir uma secção especifica 818 - 808 - RX-3 (separada dos Clássicos) caso a vossa participação se justifique

Um abraço


PS: já agora deixo aqui umas peças que estou a vender e que provavelmente interessará a alguém daqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Re: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT EmptyQua Out 28, 2009 11:49 pm

Bem-vindo da2el!
Antes de mais queremos agradecer a tua presença e os elogios cheers
Eu também faço parte do vosso fórum, e passei lá muito tempo no antigo fórum. Na altura sugeri criar um tópico só para os 818! mas também eramos poucos e depois passou.
Agora temos este espaço, deu algum trabalho e está a crescer de dia para dia. Acho que podemos conciliar os dois fóruns e haver um intercâmbio entre ambos.
Podemos depois organizar encontros para estarmos todos juntos Very Happy fica a ideia.
Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Re: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT EmptyQui Out 29, 2009 12:21 am

Com todo o respeito pelas vossas decisões, mas como membro sinto-me tentado a escrever isto:

Os Srs Administradores e Moderadores é que devem tomar tal decisão de fusão ou troca de dados.

Seja qual for a vossa decisão é algo que será para o melhor deste forum, vejo no entanto com regozijo, que ontem, leia-se passado, este forum nada era se não uma boa ideia, e hoje já começa a dar os primeiros passos.
No entanto, ambos pertencemos a mesma GRAN FAMILIA, a Mazda, não sei, vou-me manter atento aos vossos posts geek scratch
Ir para o topo Ir para baixo
da2el




Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/10/2009

Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Re: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT EmptyQui Out 29, 2009 11:44 am

obrigado pela recepção
qualquer que seja a decisão de unir ou manter os 2 foruns podemos sempre conciliar encontros por exemplo
mas pensem no assunto em "mudarem-se" para lá e peçam as vossas condições
como já disse começamos logo por abrir uma secção própria para encherem com os tópicos daqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Bessa

Vitor Bessa


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 41
Localização : Santo Tirso

Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Re: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT EmptyDom Nov 01, 2009 9:08 pm

Bem-vindo Da2el...
Espero que fiques connosco durante muito tempo... Quem sabe até a gente te meta o bichinho do 818 na cabeça...
Eu também faço parte do Clube Mazda e fiquei muito triste de não poder ter ido ao último encontro que se realizou bem perto de mim, na cidade da Maia, tive uma avaria no pc e fiquei sem net, logo não pude consultar o meu mail, e quando vi o convite para o encontro, este já se tinha realizado na semana antes... Sad Sad Sad
Quanto ao convite de nos mudarmos para o vosso site, peço que perdoem a minha sinceridade, mas pessoalmente não concordo e passo a explicar... Durante o restauro do meu Mazda 818, nunca obtive qualquer tipo de apoio por parte da Mazda quando este foi solicitado... Tentei com eles homologar os pneumáticos que hoje tenho no meu carro, e tal nunca foi possível... Tentei obter algum material necessário ao restauro, o qual nunca vi grande interesse por parte da marca, em o tentar encontrar... O próprio administrador tentou criar um tópico no vosso site sobre o nosso modelo e nunca o atenderam... Neste momento acredito bastante no nosso forúm, porque vejo que está a ter um feedback positivo, e sei que com o esforço de todos os usuários inscritos e de todos aqueles que ainda se vão inscrever o nosso forúm tem todas as condições para crescer... Não queremos ser muitos, preferimos ser poucos e bons... Smile Smile Smile Mas não ponho de parte uma união entre os 2 sites, a extinção do nosso é que está fora de questão... Espero que o Da2el não fique chateado com as minhas palavras... Foi um desabafo... Abraço forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Re: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT EmptySeg Nov 02, 2009 6:53 pm

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Bessa

Vitor Bessa


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 41
Localização : Santo Tirso

Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Re: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT EmptyTer Nov 03, 2009 4:30 am

Gostaria ainda de acrescentar umas curtas palavras ao que acima foi escrito por mim, pois acho que fui um pouco injusto com o Grupo Mazda...
Uma empresa normalmente é representada por pessoas, e às vezes essas pessoas não são capazes de representar os ideais da empresa, para
a qual trabalham, da melhor maneira, talvez tenha sido esse o meu azar, se calhar não encontrei a pessoa indicada para encontrar uma solução
para os meus problemas... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Re: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT EmptyQua Nov 04, 2009 12:31 am

Quanto aos Srs da Mazda pessoalmente só tenho a falar bem daquilo que necessitei, aliás, muito bem, mas entendo bem onde queres chegar Vitor, no inicio não passavamos de uns Zés agora damos os primeiros passos, é NECESSÁRIO cabeça no lugar e não sonhar alto, um dia de cada vez e com juizo, ai talvez até consigamos realizar algo bem e a sério e participar em conjunto com a Mazda em feiras ou encontros, mas isso irá com o tempo.
Agora não ficaria mal um link no forum Mazda para este e aqui outro igual, assim como o simbolo do clube deles a indicar que nos apoiam e igual para eles.

It's just a tough scratch study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clube MazdaPT Empty
MensagemAssunto: Re: Clube MazdaPT   Clube MazdaPT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clube MazdaPT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Logo Clube
» 4º Encontro nacional Do Celicas Clube de Portugal
» mazda 818 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mazda 818 :: Geral-
Ir para: