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 Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira

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Fabio Vieira



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MensagemAssunto: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Ter Jul 23, 2013 1:40 pm

Boas Malta cheers 

Faz este ano que há 4 anos adquiri um mazda 818 coupé preto para restaurar, o carro já era de um membro daqui do forum o JVarela, assim que o carro chegou a minha casa foi logo para o batechapas que eu queria o carro restaurado num prazo de 3 meses, o batechapas disse que conseguia telo pronto nesse prazo mas não conseguiu e alias até mal lhe tocou, nessa altura tinha o meu Opel Calibra no mecanico que estava a ser alterado (maluquise minha) e não tinha carro para andar, das duas uma ou era o mazda ou era o calibra, por acaso acabou por não ser nenhum, o meu mecanico esperto que era Mad  vendeu-me o carro o qual estava a trocar as peças para o calibra sem eu saber com isto chatei-me com ele e trouce o calibra para casa acabei por perder montes de dinheiro e ficar sem carro para andar, comecei a fazer contas há vida e vi que já não tinha dinheiro para arranjar um nem o outro Crying or Very sad Crying or Very sad 

Nisto passa um ano e um dia estava com o meu sogro e ele disse que nós os dois podia-mos por os carros a andar a não ser que fosse-mos burros e assim foi, como o calibra era o que estava em melhor estado para começar e mais rápido de arranjar pois este só lhe falta o motor e parte eléctrica, metemos mão ha obra, acabamos por comprar outro calibra para peças completo um V6 Twisted Evil o qual acabamos por tocar tudo de um para outro desde interiores, tablies, parte electrica etc parecia uma linha de montagem Very Happy passado alguns meses o calibra já andava cheers e com tudo a funcionar aliz ainda hoje é meu carrito do dia dia.

Ora com este pronto esperei algum tempo cerca de um anito para repor as economias e finalmente neste momento estou a restaurar o mazda 818 coupé cheers já começa-mos há dois mesitos para cá neste momento já tem grande parte da chaparia restaurada, buracos tapados, o motor foi todo revisto e já está no sitio temos maios ou menos 25h de trabalho de volta dele eu e o meu sogro. Tenho de o meter a andar até 5 de outubro pois o meu irmão vai-se casar e eu queria-o levar no Mazda Very Happy 

Logo a noite já coloco fotos do nosso trabalho Very Happy 

PS: Desculpem o testamento
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Ter Jul 23, 2013 4:21 pm

maravilha, força nisso, a malta quer é fotos!!
a ver se empato contigo e começo no do meu Pai...
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Qua Jul 24, 2013 1:55 pm

Bem como promotido aqui ficam as fotos do trabalho feito até hoje

O carrito arrumado há espera de mimos
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Capotamos o carro para remover partes de mecanica ainda existente e para comerçarmos o restauro da parte de baixo.

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Aqui já pronto para começar a decapar o carro

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O produto para por depois de colocar o antiferrugem

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E aqui já com o antiferrugem, produto preto e alguns podres tapados, este produto basicamente é uma especie de tela de alcatrão assim fica protegido contra gravilha e pintado Very Happy

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Este podre é que deu que falar tivemos 2 dias de volta dele e na parte interior ainda não tinha ficado completamente bom.

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Carro capotado para outro lado para acabarmos a parte de baixo

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E aqui o tal podre a dar que falar Mad Mad 

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Com o podre mais ou menos reparado continuamos a tapar outros buracos mais pequenitos e continuamos com a decapagem, novamente a aplicação do antiferrugem e do produto preto.

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E aqui a parte de baixo já pronta Very Happy cheers 

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Carro em cima de preguiças e começei a decapar a parte da frente.

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E aqui um acidente que resultou na decapagem da frente do carro, uma limalha soltou-me para o olho, não foi muito grave mas por uma questão de 2 ou 3 milimetros podia ser muito grave, resultado disto 3 dias com o olho tapado.

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Depois da recuperação de volta ao trabalho cheers Twisted Evil 

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Com a frente já toda decapada a altura da pintura

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Com a frente pronta passei para o interior, o interior foi todo decapado aplicado antiferrugem e no chão do interior foi aplicado o mesmo produto que metemos debaixo do carro restantes partes foram pintadas de preto da mesma tinda que a frente

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O tal podre, madilta ferrugem Mad Mad 

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Com isto pronto começamos de volta da mecânica, primeiro com a rebarbadora e uma escova de aço limpamos o eixo e o charrion, demos novamente o antiferrugem e pintamos de preto, de seguinda agarramos no motor e começamos a fazer uma revisão juntamente com uma grande limpeza de A a Z, depois de completa ligamos uma bateria ao motor um garrafãozito de gazolina e há segunda tentativa pegou logo, que granda motor cheers cheers no motor a unica coisa que pintei foi só o bloco de preto o restante é aluminio limpo.

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Aqui o eixo trazeiro, não pessem que está pintado porque não está, é apenas o antiferrugem a actuar Very Happy depois é só passar por água e pintar Very Happy 

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O motor prontinho e a colocação do mesmo no sitio cheers 

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E pronto o trabalho feito a até hoje é este, fizemos isto tudo sempre eu e o meu sogro mais ou menos em 25H, o trabalho é só feito aos sábados pois de semana estou no meu local de trabalho, agora em agosto vou estar duas semanas de férias vou ver se o consigo acabar Very Happy Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Qua Jul 24, 2013 8:53 pm

Muito bom!! cheers cheers cheers cheers  qual e a cor que vais pintar?
essa massa preta não será Flit-Couto!?
e as rodas, são com tampões ou jantes especiais?
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Qua Jul 24, 2013 10:16 pm

Obrigado

A cor vai ser na mesma preto metalizado , a massa preta não sei bem se isso que se chama ou não.

Relativamente às jantes são especiais em 14 mas há partida vou vende-las
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Sab Jul 27, 2013 4:39 pm

Fábio estou completamente babado!!
Aí está um grande sonho que gostava de concretizar ao meu pai que já teve um.
Mas infelizmente os poucos que há, são todos muito caros.

Muita sorte com essa limalha!! Para a próxima, óculos de protecção!Wink 

O motor e eixo traseiro foram revistos internamente?

Já vi aí uma barra de reforço...vai levar alguma coisa que não fosse de origem no carro?
Alguma coisa para melhorar ou aumentar performance de motor, travagem, suspensão.....ou vai ser tudo original?

Continuação de um excelente trabalho!!cheers 
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Seg Jul 29, 2013 8:53 am

Obrigado Gotex

O motor não foi revisto internamente, limpamos o carburador por dentro, o destribuidor, velas novas e filtro de olio novo de resto foi só limpo, o motor parece em muito bom estado dai não o ter aberto mas se der problemas mando-o logo para o lixo Twisted Evil tenho outros motores com o triplo da potencia em casa mas para os meter lá vão dar muito trabalho mas faz-se.

Relativamente ha potencia estou a penssar em meter um eaton M45 até porque tenho um em casa parado ha anos, mas a ideia inicial era meter um motor do RX7 dos anos 90 sabia de um em conta mas derepente desapareceu lol! .

Mas tambem acho que já me passou essa pancada, é só mandar dinheiro para o lixo e nunca tenho carro para andar, já sei o que passei com o calibra devido as minhas ideias:evil: por isso muito provavelmente vai andar uns tempitos todo original Very Happy 
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Qui Ago 01, 2013 9:19 pm

Sim, isso é verdade. Havendo dinheiro e engenho para fazer algumas alterações, há muita coisa que se pode inventar.
Mas uma vez que é um carro tão raro em Portugal, peço-lhe que mantenha o Mazda o mais original possível Smile
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Sex Ago 02, 2013 12:44 pm

Gotex escreveu:
Sim, isso é verdade. Havendo dinheiro e engenho para fazer algumas alterações, há muita coisa que se pode inventar.
Mas uma vez que é um carro tão raro em Portugal, peço-lhe que mantenha o Mazda o mais original possível Smile

Sim vou deixa-lo praticamente de origem as unicas alterações que vou fazer ou aliz já estão a ser feitas é um aileron trazeiro, vou fazer mais umas coisitas mas nada que se um dia o quizer o meter 100% original não dê, é só tirar mais nada.

Pessoal ha uma coisa que me tem intrigado, este motor consegue-se fazer que médias de comustivel? é que vi na net em cidade faz 15l e em AE 8.5l se assim for isto bebe mais que o meu calibra Evil or Very Mad 
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Seg Set 16, 2013 10:05 am

É melhor contar com esse tipo de consumos. Então se apertar com ele vai facilmente para os 9 ou 10.
Isto também pelo que tenho ouvido falar.
Mas há pessoal mais entendido por cá. Deixe ver se eles dizem algo Wink 
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Seg Set 16, 2013 10:28 am

Bem se assim for a partida vou por outro motor, para a semana já posso tirar conclusões cheers  pois o carro já está a andar bounce bounce só falta afinações Twisted Evil e ir á ipo

Logo se tiver tempo já coloco fotos do trabalho feito até hoje
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Ter Set 17, 2013 9:25 pm

boas grande Fabio, o carro não faz grandes médias pq a caixa é muito curta, para as conseguir tem de ser tipo 70kms mais que isso o carro vai em esforço...
a minha ideia é um dia meter uma caixa de 5 dum 626, se arranjar o motor de 2 litros tb me meto nisso...fica outra coisa!lol! lol! lol! 
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Qua Set 18, 2013 1:14 pm

Pois é normal mas tambem não é para andar muito depressa com este motor, eu logo tiro as minhas conclusões, isso é que era muito bom um 2.0, se não fosse o problema da caixa já la tinha posto um C20xe de 150cv bem vivos ficava uma maquina infernal mas a caixa é que é complicado.

Bem como prometido aqui ficam as fotos do trabalho até agora

Limpeza dos manometros e personalização dos mesmos, não cheguei a tirar fotos do resultado final mas dá para ver no fim.

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A reaparação de chaparia

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Aqui o teste de pintura numa das portas, foi só para ver como iria ficar

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Este aileron deu muito que falar mas o resultado final foi muito bom fica muito bem no carro Twisted Evil 

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Bem tinhamos a peças de chaparia prontas a pintar mas lenbramo-nos de ensaiar primeiro no carro para ver se estava tudo bem, mas afinal não estava:( Sad , a frente não encaixava bem, as laterais tinham de ser moldas para ficar certo com a frente enfim..., acabamos por estragar o nosso trabalho todo, assim sendo colocamos tudo no sitio e direitinho e começãos de novo a tapar moças e aplicação de primário e assim já se deu logo no carro todo Very Happy 

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Abensuado sejas Jorge Jezus Very Happy 

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Bem depois de primário tes secado começamos a lixar e demos mais uns retoques onde foi necessário, depois disso e de já estar pronto a pintar montamos uma estufa improvizada com plastico transparente, estrutura com tubos de PVC e duas escadas de adaimes lol! parecia uma barraca dos ciganos hehe, tivemos o cuidado de montar um sistema de ventilação através de uma ventuinha de radiador de uma opel astra :Dantes de pintarmos fizemos um teste a ver se a estrutura não vinha parar ao chão, e lá passou ao teste, preparamos a tintas e pintamos o carro cheers 

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E aqui o resultado final Very Happy Twisted Evil 

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Com a pitura seca desmotamos a nossa estufa e começos a montar o interior o resto do interior, aplicamos uns bancos do Nissan 300zx que estavam no meu sótão já a alguns anos, eram para ir para o calibra mas ficavam lá mal, já no mazda a história é outra ficam lá que é um mimo, só é pena serem em tecido mas mais tarde irei mandar estufar os bancos em napa.

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Aqui os manometros acabados, pus umas tiras de leads que ainda não estão ligadas multicolor, fazem praticamente todas as cores controladas por um interrupor

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E aqui o Mazda praticamente pronto, falta os espelhos que chagram hoje e umas outras jantes que estou há espera das bolachas para poder montar.

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Estas são as jantes que estão há espera de serem montadas

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De momento o carro já anda falta algumas afinações de carburador, portas, rever as luzes, e acabar algumas partes de interior e uma lavagem que ele ganhou muito pó, o meu cão de vez equando lenbra-se começa a correr dum lado para outro feito de maluco e faz um poeiral que não é brincadeira Very Happy  e já me riscou uma lateral com as patas Evil or Very Mad mas deve de sair com uma polidela, este fim de semana já deve de estar totalmente pronto.

Tenho já dois problemas para resolver, o radiador tem uma fuga e os apoios da barra de direcção estão com folga, mas à partida será tudo resolvido este fim de semana, tenho de o ter pronto até o meio da semana que vem para ir à ipo a tempo do casamento.

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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Sab Set 21, 2013 12:10 pm

Muito bem!
Estou a gostar de ver cheers 

Confesso que sou um pouco contra o facto de não se colocar o motor original uma vez que as médias não interessam por ser só carro para "passear".
Também não gostei da ideia do aileron. Apesar de não ficar muito mal...

Mas o resto, gostei muito!
Os bancos ficaram muito bem!
Adorei os manómetros e as jantes iniciais não eram feias, mas estas últimas vão dar outro toque.

Estou gostar. Força nisso!Wink
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MensagemAssunto: Pois...   Sab Set 21, 2013 8:23 pm



Pois... eu não posso opinar muito porque sou um fã da originalidade de época, todavia o aileron pode ter a ver com os Rx3 Savanna GT que andavam a correr, as jantes são as adequadas, mas os manómetros deves vir a ter de trocar por uns de origem, parece-me que a luz não vai passar pela tinta...prefiro os originais até porque s manómetros de origem tem uma iluminação moderna e bonita!Basketball Basketball 
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MensagemAssunto: Pois...   Sab Set 21, 2013 9:34 pm

Pois... eu não posso opinar muito porque sou um fã da originalidade de época, todavia o aileron pode ter a ver com os Rx3 Savanna GT que andavam a correr, as jantes são as adequadas, mas os manómetros deves vir a ter de trocar por uns de origem, parece-me que a luz não vai passar pela tinta...prefiro os originais até porque s manómetros de origem tem uma iluminação moderna e bonita!Basketball Basketball
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Fabio Vieira



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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Dom Set 22, 2013 1:18 pm

Obrigado a todos

Já tive o prazer de o conduzir mais ou menos 3km, levei-o da minha casa ate casa do meu, posso dizer que é muito engraçado de conduzir.

Relativamente aos leads já fiz o teste e iluminam melhor que os de origem, eu pessoalmente gosto mais de o ver com aileron do que em ele mas isto são gostos.

Acho que tenho a caixa do meu mazda estragada a 3ª mudança faz muito barulho parece um carro telecomandado quando meto a 3ª, ainda vou ver como esta o olio da caixa se não vou ter de arranjar outra há e tenho o radiador roto, estes são os problemas que apareceram até agora.

Até ao meio deste semana já deve de estar 100% com ipo se passar claro Very Happy Very Happy 
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Flavio Vareta



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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Dom Set 29, 2013 10:59 am

muitos parabens. mais um mazda a rolar nas estradas. tambem axo k essas jantes ficam porreiras no carro. gostei muito dos mamometros brancos. tao mesmo fixes. espero k gostes de conduzir essa makina, assim dás mais valor ao trabalho k tives t com ele. boa sorte com as reparações k faltam fazer. um abraço.
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Fabio Vieira



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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Qua Out 23, 2013 10:14 am

Bem ainda não tive tempo de por aqui as fotos do resultado final.

Como sabem o Mazda era para levar o meu irmão ao altar no dia 5 de Outubro, o carro ficou pronto a tempo, faltava só por a funcionar os manómetros de temperatura e gasolina, e o conta rotações.

O mazda passou há primeira na IPO só com uma anotação e tem a haver com o documento único que se enganaram na data de matricula, já tem seguro de classico sem restrições.

Tenho um prazer de conduzir este carro que nem tenho palavras Very Happy Twisted Evil , é muito engraçado de conduzir, adoro mesmo o carrito.

Aqui o mazda efeitado para o casamento

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Aqui a iluminação que os manometros fazem ao vivo nota-se bem melhor, de notar que posso por a cor que eu quizer trocando apenas um fio.

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Neste momento já tem tudo funcional exepto o conta rotações que não consigo perceber o porque de ele marcar rotações parvas, ao relantim está sertinho toco um bocadinho no acelarador despara logo para as 8 mil :scratch:Comprei um volante novo que o meu está em muito mau estado, mas mais tarde vou mandar estufar o original e colocar o original
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RuiMadeira

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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Qua Out 23, 2013 11:04 pm

parabéns, muitas felicidades com mazda:afro: cheers cheers cheers cheers cheers 
eu ainda tenho de esperar....
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Gotex



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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Dom Out 27, 2013 10:53 pm

Excelente trabalho!
Obrigado pela partilha;) 
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Flavio Vareta



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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Seg Out 28, 2013 8:57 am

epa esses manometros ficaram mesmo fixes. quando tiver bom tempo a ver s nos encontramos aki em Fatima e vamos dar uma volta nas nossas makinas.
parabens pelo trabalho.
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Fabio Vieira



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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Seg Out 28, 2013 10:55 am

Obrigado pessoal :-)

Sim Flavio é quando quiseres Very Happy 
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Fabio Vieira



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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Dom Nov 17, 2013 9:48 pm

boas pessoal cheers 

Acabei de fazer uma viagem longa com o mazda, bem foi uma aventura, fiquei sem gasolina mas a minha sorte foi que estava mesmo há entrada das bombas de gasolina para meter Very Happy, agora já sei até onde posso ir com o ponteiro da gota lol!  

De resto não tive problemas foi só desfrutar do carro, reparei que o carburador esta todo babado de gasolina deve de ter uma fuga.

Pessoal preciso que alguém me faca um favor, preciso que me digam a que rotação o mazda vai quando vamos a 70km/h, e que o meu marcava rotações absurdas e acho que já resolvi o problema, mas julgo que agora está a contar a menos pelo menos é o que me parece

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Joao Macedo



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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   Ter Mar 04, 2014 8:16 pm

Boas,
Agora não te sei dizer com certezas, mas pelo que me lembro acho que vai pouco abaixo das 3000
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MensagemAssunto: Re: Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira   

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Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira
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