Clube Mazda 818
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rui Madeira
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyQui Jul 07, 2016 11:17 pm por Gotex

» apresentaçao
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptySex Dez 25, 2015 10:16 pm por Fabio Vieira

» mazda 818 2015
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptySáb Dez 19, 2015 12:47 am por RuiMadeira

» motor de mazda 818
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyQui Dez 17, 2015 12:20 pm por Fabio Vieira

» o video 112334546465756867587689678089'098'0
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyQua Dez 16, 2015 9:13 pm por RuiMadeira

» Farois traseiros restauro!
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyTer Dez 15, 2015 10:58 am por RuiMadeira

» Tuturial Como colocar Fotos no Forum
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptySex Dez 11, 2015 11:43 am por Fabio Vieira

» Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptySeg Nov 02, 2015 9:52 pm por Fabio Vieira

» Hugo Martins mazda 818 delux
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Nov 01, 2015 8:23 pm por Gotex

» Motor com nova aquisição
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Out 25, 2015 1:18 am por RuiMadeira

» "Antidepressivo2015"
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyQui Set 24, 2015 9:48 pm por RuiMadeira

» Tipo de Oleo usado nos motores 1300
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyQui Set 10, 2015 10:31 am por RuiMadeira

» Paragens frequentes
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Ago 02, 2015 11:15 pm por Gotex

» Velocidade máxima mazda 818 - Sedan - Coupe - Wagon
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» 818 a mostrar a garra
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» Apresentação Carlos Monteiro
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Ago 02, 2015 11:09 pm por Gotex

» Apresentacao Mazda 1800
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Apresentação Jorge Silva
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Catálogo Cores 1960/70/80
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyTer Dez 30, 2014 10:44 pm por RuiMadeira

» Ter um mazda
A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Dez 28, 2014 10:04 pm por RuiMadeira

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Tradutor


 

 A RAZÃO DO ESTRAVIO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty
MensagemAssunto: A RAZÃO DO ESTRAVIO   A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyQui Out 15, 2009 4:51 pm

Há dias um amigo meu foi ver o meu Mazda á garagem do meu Pai! A parte da frente está intacta, mas daí para trás é o descalabro! Esse meu amigo que vive da área de reparação automóvel observou uma curiosidade deveras interessante, e que me deixou perplexo… Ao ver o carro ligou-me a dizer que depósito estava desapertado e arredado para trás, respondi que talvez fosse da explosão, (chamou-me logo maluco), acrescentou que o encosto das costas do banco de trás estava desapertado e dobrado com violência! logo não houve explosão alguma...Disse-me, que alguém me levou o carro porque teria alguma coisa escondida dentro deste, entre o banco de trás e o depósito! Fiquei estúpido! Agora suspeitamos que será droga ou algo que ocupe espaço e seja pesado! Já várias vezes tinha comentado com a minha companheira que achava o meu “ST” arreado de traseira, e talvez até o comportamento meio estranho…O facto de ter recebido os documentos dias antes da data do roubo, leva-me a crer que haja cumplicidade na direcção geral dos transportes ou IMTT! O que se passou comigo não foi mais que aproveitar o facto de o carro vir para Lisboa e este servir de “Mula de Carga” para essa droga! Resta ver que andei cerca de 9 meses a passear com o “Material” lá dentro sem saber, sujeito numa das noites em que saí com para um café, vir a ser controlado pela Policia e logo ficar metido em trabalhos. Tive sorte apesar de tudo, quanto a fazer uma denúncia, será um disparate a partir do momento em que isto mete de certeza Máfias, e também claro, o facto do Estado LADRÃO continuar a CAGAR-SE para o Contribuinte Vitima e a favorecer o criminoso! Culpados? Somos nós que os pomos lá!! Muito obrigado e saúde da boa para todos vós, que por alguma ou outra razão tem um 818, e vêem nele alguma coisa mais para além dum carro velho!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty
MensagemAssunto: Re: A RAZÃO DO ESTRAVIO   A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptySex Out 16, 2009 3:39 pm

Somente agora li este post e fiquei impressionado com tamanha conspiração!
Logo já te ponho uma perguntas, mas afinal de contas há quanto tempo tinhas o carro?
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Gotex




Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Porto

A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty
MensagemAssunto: Re: A RAZÃO DO ESTRAVIO   A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptySex Nov 02, 2012 11:09 pm

Blackbones escreveu:
Somente agora li este post e fiquei impressionado com tamanha conspiração!
Logo já te ponho uma perguntas, mas afinal de contas há quanto tempo tinhas o carro?
Cumps.
x2!
Como acabou esta história?
Afinal o que era essa "carga pesada"? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty
MensagemAssunto: Razão do estravio   A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptySáb Nov 17, 2012 6:01 pm


esta historia termina com a minha ida ao Nucleo de Investigação Criminal de Odivelas, onde fui prestar declaraçoes a cerca do roubo, e em que depois de me sentar o agente me fazer umas perguntas e eu responder: O senhor agente sabe,e eu tb que isto nao vai dar em nada, apenas pretendo dar continuação a queixa com fins informação estatistica e o agente:
-Aí é que o senhor se engana, agente já os apanhámos e estão indentificados sao uns meninos que roubam os carros para andar e depois qd acaba a gasolina pegam fogo ao mesmo e se não conseguirem roubar, pegam fogo apenas para o destruir! O episodio descrito atrás apenas se resume a suspeita de terem desapertado as magueiras de combustivel para facilitar a progressão do fogo...

quero ver a cara dos filhos da puta que me foderam o carro, quem sabe se nao me dá para tentar lhes apertar um olho para dentro da órbita...a tantos qt conseguir!

Um abraço, o proximo que tiver nao fica sozinho na rua...
Ir para o topo Ir para baixo
Gotex




Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Porto

A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty
MensagemAssunto: Re: A RAZÃO DO ESTRAVIO   A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyDom Nov 18, 2012 7:11 pm

Que tristeza esta juventude....
Ontem partiram-me o vidros do carro por volta das 16h, ou seja, pleno dia.. Perto, existe uma escola e toda a gente na rua me dizia que quase de certeza que foi criançada a brincar na rua que fez aquilo....
Agora os danos têm autor desconhecido....
Enfim....

silent
Ir para o topo Ir para baixo
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty
MensagemAssunto: Re: A RAZÃO DO ESTRAVIO   A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptySeg Nov 19, 2012 11:13 pm



.1Pois, o contribuinte nao tem direitos so tem deveres!
.2a justiça nao funciona
.3a policia nao pode fazer nada
.4a policia apanha-os e eles voltam ca para fora poor culpa dos nossos advogados e juizes, e deputados e governantes!

cheguei a conclusao que gosto desta terra e dos amigos mas nao gosto deste pais...
Ir para o topo Ir para baixo
Gotex




Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Porto

A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty
MensagemAssunto: Re: A RAZÃO DO ESTRAVIO   A RAZÃO DO ESTRAVIO EmptyQua Nov 21, 2012 10:33 am

RuiMadeira escreveu:


.1Pois, o contribuinte nao tem direitos so tem deveres!
.2a justiça nao funciona
.3a policia nao pode fazer nada
.4a policia apanha-os e eles voltam ca para fora poor culpa dos nossos advogados e juizes, e deputados e governantes!

cheguei a conclusao que gosto desta terra e dos amigos mas nao gosto deste pais...
Ora nem mais! Já estive a trabalhar fora e senti saudades de tudo, menos das leis que não são aplicadas e burocracias que levam eternidades, muitas vezes acabando por não resolver nada.
De resto, do que vi lá fora, já disse isto a muita gente: Portugal é fantástico e está cheio de potencialidades. É muito melhor que muitas das coisas lá fora. Só precisa agora é de evoluir em certos aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty
MensagemAssunto: Re: A RAZÃO DO ESTRAVIO   A RAZÃO DO ESTRAVIO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A RAZÃO DO ESTRAVIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mazda 818 :: As nossas histórias-
Ir para: