Clube Mazda 818
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rui Madeira
O meu Falecido  EmptyQui Jul 07, 2016 11:17 pm por Gotex

» apresentaçao
O meu Falecido  EmptySex Dez 25, 2015 10:16 pm por Fabio Vieira

» mazda 818 2015
O meu Falecido  EmptySáb Dez 19, 2015 12:47 am por RuiMadeira

» motor de mazda 818
O meu Falecido  EmptyQui Dez 17, 2015 12:20 pm por Fabio Vieira

» o video 112334546465756867587689678089'098'0
O meu Falecido  EmptyQua Dez 16, 2015 9:13 pm por RuiMadeira

» Farois traseiros restauro!
O meu Falecido  EmptyTer Dez 15, 2015 10:58 am por RuiMadeira

» Tuturial Como colocar Fotos no Forum
O meu Falecido  EmptySex Dez 11, 2015 11:43 am por Fabio Vieira

» Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira
O meu Falecido  EmptySeg Nov 02, 2015 9:52 pm por Fabio Vieira

» Hugo Martins mazda 818 delux
O meu Falecido  EmptyDom Nov 01, 2015 8:23 pm por Gotex

» Motor com nova aquisição
O meu Falecido  EmptyDom Out 25, 2015 1:18 am por RuiMadeira

» "Antidepressivo2015"
O meu Falecido  EmptyQui Set 24, 2015 9:48 pm por RuiMadeira

» Tipo de Oleo usado nos motores 1300
O meu Falecido  EmptyQui Set 10, 2015 10:31 am por RuiMadeira

» Paragens frequentes
O meu Falecido  EmptyDom Ago 02, 2015 11:15 pm por Gotex

» Velocidade máxima mazda 818 - Sedan - Coupe - Wagon
O meu Falecido  EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» 818 a mostrar a garra
O meu Falecido  EmptyDom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» Apresentação Carlos Monteiro
O meu Falecido  EmptyDom Ago 02, 2015 11:09 pm por Gotex

» Apresentacao Mazda 1800
O meu Falecido  EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Apresentação Jorge Silva
O meu Falecido  EmptyDom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Catálogo Cores 1960/70/80
O meu Falecido  EmptyTer Dez 30, 2014 10:44 pm por RuiMadeira

» Ter um mazda
O meu Falecido  EmptyDom Dez 28, 2014 10:04 pm por RuiMadeira

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Tradutor


 

 O meu Falecido

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptyQui Out 15, 2009 11:08 am

MAZDA 818

Pois é, esta é uma história que é verdadeira e aconteceu comigo, gostava que o criador olhasse mais para a Merda que anda a fazer…
A cerca de 9 meses mais ou menos comprei o meu Mazda 818, em memória do meu falecido Pai, e também para lembrar os velhos tempos dos anos 90, altura em que tinha um igual, e que me levou a tantos sítios naquele final de adolescência! Porque já tive um, e por tudo o que passei com ele, apeteceu-me voltar a essas sensações. E fui buscá-lo ao Porto, vim com ele para baixo numa Sexta-Feira numa aventura rara nos dias que correm, afinal este carrinho tinha 34 anos! Mas comecei a fazer vida com ele, e digo-vos uma coisa, foi um fartote lembrar aquela máquina de outros tempos, inclusive os comentários das pessoas ao me verem a circular com ele, até novos amigos encontrei na NET! Cada vez que saía com ele, este sacava-me sorrisos pelas lembranças que me trazia! Fez me tão bem…Nunca me deixou na estrada e até me dava os tais sorrisos a quando duma rotunda meio molhada em Power-Slydes longos e certos, e as saudades que eu tinha disso! Depois o meu pai já com 82 anos e em fase final de uma doença terminal acabou por morrer no dia de 5 para 6 de madrugada em Maio deste ano 2009…Lembro-me dele ver o carro quando cheguei a casa, e fazer uma careta como quem diz: Bem estimadinho, uma careta de aprovação coisa que nunca mais esqueci…Mas nunca chegou a guiá-lo…. O tempo voltou a passar e no dia de 5 para 6 na madrugada de Junho um mês mais tarde portanto, numa madrugada em que o deixei junto ao parque dos autocarros, o meu Mazda viria a desaparecer. Quando cheguei ao parque para trocar de autocarro e ao tirar as coisas pessoais deste, para meter parte delas na bagageira dele e vi o lugar vazio…Ainda pensei, ou a esperança duma brincadeira de amigos, ou se devido ao esgotamento o teria esquecido noutro sitio, mas não, alguém o tinha levado! O meu velhinho desaparecera! Como seria possível?! E em frente ao meu ex-patrão perguntei repetidas vezes pelo meu carrinho, em voz alta perguntei e olhei e perguntei e olhei em volta e não o via, e o lugar estava lá mas ele não! E digo-vos, que não custou muito para chorar em soluços! Posso dizer que da PSP de Loures, foram impecáveis no tratamento da situação, mesmo comigo sem conseguir falar dentro da viatura desta a caminho da esquadra! E garanto que é horrível tentar manter a postura e não conseguir! O irónico disto é que ao chegar a casa do meu Pai estava lá o documento único automóvel! Tinha chegado nesse dia, passados alguns 9 meses!
Aos que o levaram desejo muita dor e sofrimento! E porque não, uma doença terminal!
O carro apareceu dias depois debaixo da Crel incendiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptyQui Out 15, 2009 2:15 pm

Sinto muito por ti e pelo teu carro.
Infelizmente este país está cada vez mais abandalhado e com corrupção em primeiro plano, esquecendo-se da verdadeira segurança dos Portugueses.
Não posso culpar Aou B pois não conheço sequer a Crel, só de nome, assim como não te conheço. Mas tu abriste-te para nós e da mesma maneira resta-me fazer o minimo por ti. E assim que decidires ter outro 818 eu no que puder ajudo-te com peças, moral e mesmo em estadia.
Não desanimes e gurada esse livrete porque amanha podes ver um numa sucata e recuperas..

Forte abraço e os meus pesames.

Cumps.

Raposo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 39
Localização : Cantanhede

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptyQui Out 15, 2009 8:51 pm

Rui já sabes que tens aqui a malta para te dar apoio.
Esse carro ainda vai voltar ao asfalto e ainda vais aproveitar muito dele. cheers
Eu também estou aqui para ajudar no que puder.
Nada é impossível...Acredita!
Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemazda818.forumeiros.com
Fabio Vieira




Mensagens : 113
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Fátima

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptySex Out 30, 2009 12:12 pm

Bem que história, muito triste mesmo No , acho que se me fizessem isso com o meu calibra dava me um ataque cardíaco, espero que voltes a arranjar um e a polo tal e qual como o tinhas antes.... para voltares a relembrar os tempos bons que passaste. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptyQui Nov 12, 2009 10:50 pm

As fotos...

EDITADO
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptyQui Nov 12, 2009 11:54 pm

Sad Crying or Very sad Mad No No No No

Filhos de uma grande p pig ta...............
Ir para o topo Ir para baixo
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Pois...   O meu Falecido  EmptySex Nov 13, 2009 5:23 pm

Pois, estes engraçadinhos usaram a parte de trás do banco, como podem ver nas fotos, este está dobrado, o que leva a crer que, como o depósito esta desaparafusado estes dobraram o encosto do banco para ali meterem qualquer coisa que suspeito tenha sido droga, um amigo meu do Corpo de Segurança da PSP já me disse que de certeza que é isso, mas alertou-me que não ganho nada em mexer-me em relação as autoridades! Segundo a PSP, o processo não transita para a Judiciaria porque o carro não vale nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptySex Nov 13, 2009 7:42 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

é por isso que este país está como está!
Corrupção, escândalos, criminalidade - resumindo, Vilanagem...

é por isso que este país está como está!
A sociedade está cada vez mais desâmparada e somente procuram como essencia de vida os bens materiais sem se preocuparem por ninguém e pior, sem se preocuparem com os sentimentos de outros seres humanos!

E depois chamam terroristas ou psicopatas a alguns? Esses alguns tem percentagem marcada como registada pela nossa contemporania e pseudo-magnifica sociedade! Evil or Very Mad

Admirem-se os Peixes Gordos que apareçam vultos e pequenas organizações, que apareçam radicais, que no fundo, são fruto deles mesmos...

Dou-te os meus mais sinceros sentimentos, e acompanho-te de mão dada nesta angustia, tristeza e revolta. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Cumps.

PS: Filhos de uma grandissima e promiscua femea Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
McR




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2009

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptyDom Dez 27, 2009 1:03 am

Essa história é arrepiante!!!


Que cambada de fdp!!! Não podiam deixar o carro em paz, tinham de o incendiar para apagar provas de droga??

Ao menos, que ficasse destruído com esses gajos a lixarem os cor**s numa parede e ficarem encarcerados até a policia chegar. era sem duvida um favor à sociedade.

Sorte com isso. Arranja outro 818 baratinho e diverte-te novamente.

abr
Ir para o topo Ir para baixo
RuiMadeira

RuiMadeira


Mensagens : 297
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 51
Localização : Loures Lisboa

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Derretidos...Incarcerados...   O meu Falecido  EmptyDom Jan 17, 2010 2:22 am

Obrigadao, por acaso foi um dos pensamentos que tive qd andava a na rua a olhar para o sitio onde o tinha deixado, era precisamente isso, torcer para que ficassem la presos e que o carro ardesse! Mas nem nisso tive sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbones

Blackbones


Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Chaves

O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  EmptyTer Jan 19, 2010 12:17 am

"Portugal...coitado de ti.....estás a sofrer e és maltratado....qual será o teu fim?
Es cada vez mais desprezado..."

Ai ai, razão tem os Alcoolemia com esta música....

Deixa lá Rui, um dia detes eles acabam por se derreterem de vez!

Força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu Falecido  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Falecido    O meu Falecido  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu Falecido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mazda 818 :: As nossas histórias-
Ir para: