InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rui Madeira
Qui Jul 07, 2016 11:17 pm por Gotex

» apresentaçao
Sex Dez 25, 2015 10:16 pm por Fabio Vieira

» mazda 818 2015
Sab Dez 19, 2015 12:47 am por RuiMadeira

» motor de mazda 818
Qui Dez 17, 2015 12:20 pm por Fabio Vieira

» o video 112334546465756867587689678089'098'0
Qua Dez 16, 2015 9:13 pm por RuiMadeira

» Farois traseiros restauro!
Ter Dez 15, 2015 10:58 am por RuiMadeira

» Tuturial Como colocar Fotos no Forum
Sex Dez 11, 2015 11:43 am por Fabio Vieira

» Mazda 818 Coupé - Fábio Vieira
Seg Nov 02, 2015 9:52 pm por Fabio Vieira

» Hugo Martins mazda 818 delux
Dom Nov 01, 2015 8:23 pm por Gotex

» Motor com nova aquisição
Dom Out 25, 2015 1:18 am por RuiMadeira

» "Antidepressivo2015"
Qui Set 24, 2015 9:48 pm por RuiMadeira

» Tipo de Oleo usado nos motores 1300
Qui Set 10, 2015 10:31 am por RuiMadeira

» Paragens frequentes
Dom Ago 02, 2015 11:15 pm por Gotex

» Velocidade máxima mazda 818 - Sedan - Coupe - Wagon
Dom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» 818 a mostrar a garra
Dom Ago 02, 2015 11:13 pm por Gotex

» Apresentação Carlos Monteiro
Dom Ago 02, 2015 11:09 pm por Gotex

» Apresentacao Mazda 1800
Dom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Apresentação Jorge Silva
Dom Ago 02, 2015 11:08 pm por Gotex

» Catálogo Cores 1960/70/80
Ter Dez 30, 2014 10:44 pm por RuiMadeira

» Ter um mazda
Dom Dez 28, 2014 10:04 pm por RuiMadeira

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Parceiros
Tradutor


Compartilhe | 
 

 Brevemente está a circular.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Domingues Pimentel



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 56
Localização : Granja do Ulmeiro

MensagemAssunto: Brevemente está a circular.   Qua Maio 05, 2010 10:15 pm

Depois de tirar as rodas e de desmontar a caixa de velocidades, verifiquei que a causa da embraiagem estar
colada, era o bombito do hidraulico que estava ressequido por fallta de uso e de óleo, no entanto deu para verificar o estado do disco que estava em perfeitas condições. Quanto aos travões, mandei reparar as bombas todas, pôr ferodos atrás, porque estavam descolados e tubos todos novos, assim o sistema de travagem fica a 100%. Very Happy O diferencial está como novo sem folgas , o antigo dono nunca deve ter feito um arranque a patinar. lol! Tem amortecedores novos atrás, pela aparência deles devem ter meia dúzia de Km. O sistema de direcção está impecável só precisa de massa consistente nos copos de lubrificação (só vi dois, um em cada rótula). Depois destes anos todos parado, ainda tem gasolina no depósito lol! que tenho que drenar. Quanto à gasolina a usar penso que tem de ser com aditivo. No entanto agradeço que me esclareçam quanto a isto. Question Amanhã leva mais uma mãozinha, depois faço o relatório. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 33
Localização : Cantanhede

MensagemAssunto: Re: Brevemente está a circular.   Qua Maio 05, 2010 11:09 pm

Afinal isso vai para a estrada não tarda nada Twisted Evil
Quanto à gasolina eu uso da normal, mas também ando pouco Rolling Eyes Rolling Eyes
Penso que o aditivo fica muito caro e não sei se vale a pena Smile´

reencaminho-o para o tópico criado pelo Blackbones e que trata o mesmo assunto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clubemazda818.forumeiros.com
Domingues Pimentel



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 56
Localização : Granja do Ulmeiro

MensagemAssunto: Re: Brevemente está a circular.   Sex Maio 07, 2010 5:10 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Domingues Pimentel



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 56
Localização : Granja do Ulmeiro

MensagemAssunto: Brevemente temos a máquina em circulação   Sex Maio 07, 2010 9:32 pm

As fotos dão para ver que o chassis precisa de uma lavagem a sério, porque dão a ilusão que está mais degradado do que realmente está. Além dos travões que vão estar reparados na terça-feira, também vou forrar e põr molas novas no disco de embraiagem que já têm algum desgaste. Vai levar também um escape. Por ter estado tanto tempo parado, tenho dúvidas quanto ao estado dos segmentos, mas só quando o puser a trabalhar é que dá para ver se tem algum colado, essa será a próxima fase da intervenção. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Domingues Pimentel



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 56
Localização : Granja do Ulmeiro

MensagemAssunto: Re: Brevemente está a circular.   Dom Jun 13, 2010 12:08 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá, cá estou eu de novo. A minha vida profissional não me tem dado tréguas (nos dias que correm é bom sinal)
Em primeiro lugar quero felicitar a primeira presença feminina neste fórum. Very Happy
Quanto ao meu 818, como tirei o motor para em principio por só segmentos novos, resolvi e desmontei-o todo para ver o seu estado e verifiquei que a nível dos cilindros não apresentava desgaste anormal. Além dos segmentos que afinal não tinha nenhum colado, levou também bronzes novos (ainda se arranjam com facilidade no mercado e não são caros), um kit de juntas do motor incluíndo a da cabeça, foi todo descarbonizado, a cabeça foi faceada, rodei as válvulas, termostato novo, porque esse é que estava calcinado devido aos muitos anos parado, notei uma pequena chiadeira no rolamento do alternador e à cautela levou um novo, tubos da chaufagem novos, radiador novo, platinados novos e bloco do motor pintado. Já tem o motor no sítio, até agora o que me deu mais dores de cabeça, foi conseguir arranjar um escape completo novo, mas ao fim de vários contactos lá consegui que me fizessem um , copiado pelo velho numa fábrica em Pombal. Na próxima 2ª feira, quando o escape chegar vai ser o grande momento de o pôr a trabalhar. Penso que com esta intervenção, mecanicamente ficou como novo para muitos e bons passeios lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Umtali

avatar

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 56
Localização : Oliveira de Azemeis

MensagemAssunto: Re: Brevemente está a circular.   Dom Jun 13, 2010 6:27 pm

O homem não brinca em serviço ... chegou e andou!

Força aí que já falta pouco e depois é só desfrutar ... bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gotex



Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Porto

MensagemAssunto: Re: Brevemente está a circular.   Ter Jan 31, 2012 4:06 pm

Tópico fantástico!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Brevemente está a circular.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Brevemente está a circular.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O pneu também está na garantia?
» Como saber se as valvulas estão batendo?
» Obrigação circular com os médios sempre ligados!
» O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR
» MINHA FACTOR ESTÁ ACELERADA QUANDO PARO!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube Mazda 818 :: Manutenção-
Ir para: